sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quinta- Feira - Regional 3

3º dia de ENJADEC... Mais um dia, mais um culto abençoado!!! Conversamos com o Regente Adonel Ribeiro que relatou sobre sua expectativa foi em relação a música pois nunca havia estado à frente de um grupo tão grande, a responsabilidade foi imensa tanto é que através dessa experiência surge o desejo de se aperfeiçoar musicalmente e está pensando em cursar faculdade de Regência. Infelizmente o Pr. Arnaldo Mendonça não pode estar presente por motivos de saúde mas felizmente o Pr. Gilmar Fiuza ainda estava na cidade e pôde mais uma vez se colocar a disposição para ministrar a palavra. A referência bíblica foi em Cantares de Salomão falando sobre o relacionamento de Jesus e a igreja.

Região 3 se apresentou com muita alegria e unção!

Lembramos que o DVD's com todos cultos da Festa estão disponíveis na sala da diaconia com o irmão Samuel Vian no valor de R$ 15,00

Fotos clique aqui

2 comentários:

  1. Região 3 Parabens !! Foi benção mesmo. Voces são lindos demais e eu os amo de coração. Claudia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Todos da Regional 3
    Pelo esforço dedicação compromisso e acima de tudo fez o seu melhor para o nosso Deus .
    O Senhor fez Milagres em nossa Apresentação com almas vindo para Jesus transformadas jovens tomados pelo poder de Deus.
    Também quero agradecer a Pessoa do Pr Daniel Bueno que sempre tem apoiado e dirigido de forma exemplar esta Regional 3 a estar sempre em progresso na Obra do Senhor.
    A todos os pastores supervisores e setoriais e a todos os lideres de Jovens e Regentes.
    Todos os trabalhos realizado com muito esforço ,suado dificil que foi compensado pelas bençãos de Deus,derramada sobre nossa apresentação.
    Agradecemos a Irmã Cláudia pelo carinho e pela forma que nos recebeu e que nos ajudou com Partituras e tudo que esteve ao alcance dela para que esse trabalho fosse realiazado.
    Neste último sabado no encerramento podemos contemplar a grandeza deste Deus que salvou mais de 25 almas e que derramou de uma forma Fantástica e espetacular o teu espirito Santo fazendo deste Enjadec 2010 um dos mais lindos de todos os tempos .
    Assim Aguardamos o Próximo ano,nos preparando para o melhor de Deus que ainda está por vir .
    Breve teremos o nosso Encontro Regional 3.Maiores informações serão passadas ao vossos lideres quando chegar o tempo.
    Deus os abençõe em tudo !

    Wilson Guimarães
    Lider Jovens - Pq Universitário
    Sede Regional 3
    (19) 9676 - 9104

    ResponderExcluir