terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sexta - Feira - Regional 4

O penúltimo dia de festa a participação da Regional 4 foi mais um dia de muitas bênçãos. Os louvores, tanto com a apresentação quanto o congregacional foram cheios de unção e fez com que a igreja sentisse a doce presença do Espírito Santo.
Segue o depoimento do líder Wellington;
"Graça e Paz a todos!
Na sexta-feira no dia da apresentação da regional 4 (Nova Europa), Deus operou tremendamente. Foi algo inesquecível.
Tivemos a honra de ter como preletor daquela noite, o Pr. Josué Brandão, o qual Deus utilizou de forma inenarrável.
O Pr. pregou no livro de I Timóteo e teceu vários pontos relevantes sobre nossa comunhão com Deus, como está nossa vida espiritual, renúncia, amor e etc. Ele deixou bem claro que Deus o chamou não para fazer barulho e sim, para que haja derramamento de lágrimas e nós pudemos ratificar isso. Houve quebrantamento de coração e lágrimas de todos os presentes.
O objetivo da liderança era que houvesse salvação de almas e batismo com o Espírito Santo, algo que, pela misericórdia de Deus aconteceu em todos os dias.
Aproveito para agradecer a todos os líderes setoriais, aos líderes de cada congregação, aos regentes, aos músicos, e a cada jovem que participou. Também agradeço ao Pr. Jair Bueno (Pr. Superintendente), bem como todo o corpo pastoral da regional 4.
Que Deus em Cristo Jesus possa abençoar a cada um de vocês!
O ENJADEC 2010 ficará marcado na história de Campinas e nas nossas vidas, para tanto agradeço todo o corpo diretivo do ENJADEC, na pessoa do Pr. Eliazar e do Pr. Eliel, bem como nosso Pr. Presidente Paulo Roberto Freire da Costa. Só Deus pode recompensá-los.
Quero avisar a todos os jovens pertencentes de nossa regional, que nós não ficaremos parados até o próximo Enjadec, mas sim já estamos trabalhando e faremos um encontro de jovens em cada setor de nossa regional.
Conto com o apoio de todos vocês!
Obs: daqui alguns dias colocaremos mais fotos de nossa regional.
Que Deus em Cristo Jesus os abençoe ricamente"

Fotos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário