quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aconteceu...

Ensaio do Coral da Regional 3

Neste Ultimo Domingo dia 27/06 ás 11:00 hrs da Manhã, aconteceu o ensaio do coral da Regional 3, no Templo de Mauro Marcondes Setor 4. Onde Estiveram Presente em Média de 220 Jovens, Segundo a Liderança da Regional abaixo das expectativas. "Acreditamos que não teremos Problemas para os próximos Ensaio onde teremos a totalidade de Jovens estipulados", Completou um dos lideres da Regional 3. Maestro Adonel Lobo, um dos Responsáveis pelos Hinos do Coral Reforçou o Empenho e dedicação de todos os Componentes e na responsabilidade de fazer o melhor para o Senhor Jesus. O Próximo Ensaio do Coral da Regional 3 está marcado para o dia 11/07 ás 09:00 hrs da Manhã na Igreja de Jardim Nova América, Pr Elias Dumas setor 5 da Região 3 .

Colaborador: Wilson Guimarães - Sede Regional 3.1 - Pq Universitário

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica bacana!!

Podcast irmão.com é um site muito bacana e jovem com muita informação interessante, passa lá, vele muito a pena, são ótimos temas de interesse acredito que da maioria dos jovens!!


sábado, 26 de junho de 2010

Preletores

Tivemos uma pequena alteração com os preletores do ENJADEC, por motivos de força maior o Pr. Kenedy não poderá estar conosco no dia 27.

Os preletores serão:

27/07 - Pr. Angelo Galvão - Campinas
28/07 - Gilmar Fiuza - São paulo
29/07 - Arnaldo Mendonça - USA
30/07 - Josué Brandão - Bahia
31/07 - Claudio Gama - Rio de Janeiro

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Relógio de Oração

Jovens,

Queremos convidá-los para participar conosco do Relógio de Oração.

Nossa próxima festa está se aproximando e não queremos apenas mais um encontro!!!
Queremos que realmente seja um impacto para as nossas vidas.
Mas para isso acontecer temos que nos preparar. Por isso vamos fazer esse Relógio de Oração para clamar a Deus, que é o Nosso Manancial, Nossa Fonte e Nosso Pai Amoroso.

Reuna seus amigos, sua igreja e vamos nos comprometer cada um a orar, pelo menos, 30 minutos pelo nosso ENJADEC.
Cada um está livre para interceder como sentir no coração, mas nosso foco é que haja:

  • Salvação de almas
  • Despertamento dos Jovens
  • Libertação
  • Cura
  • Renovo
  • Batismo com o Espírito Santo

É facil participar ... é só mandar um email para enjadeccampinas@yahoo.com.br escolhendo um horário que vc tenha preferencia para orar, vamos começar a oração das 07h da manhã até às 24h considerando que o periodo de oração é de trinta minutos vc pode escolher orar por ex. das 07 às 07:30h e assim por diante, no email vc coloca o horario da sua oração e seu nome e sua congregação ex:

07h às 07:30h - Maria Luisa - Pq. Italia

Lembrando que essa campanha de Oração começa dia 27 de junho pra que se tenha um mês de oração.

Contamos com a participação de todos!!

Colaboradora: Sibelle Sparapani - Pq. Italia

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ensaios Região 2

Esperamos por todos os jovens da região 2 nos ensaios com muita unção e entusiasmo.

Obrigada, fiquem na paz!

Qualquer dúvida mandem email para limalilianr@gmail.com

Data
Local
Setores
27-Jun
Jd. Florence Florence e Matanópolis
04-Jul
Jd. Metanópolis Florence e Matanópolis
11-Jul
Jd. Campos Elíseos Jardim, Sta. Lúcia 1 e Campão
18-Jul
Jd. Campos Elíseos Jardim, Sta. Lúcia 1 e Campão
25-Jul
Jd. Campos Elíseos Geral, todos os setores

Colaboradora: Lilian Rodrigues Lima dos Santos

sábado, 19 de junho de 2010

Vai Acontecer ...

No dia 27 deste Mês de junho apartir das 11 :00 hrs da Manhã, se realizará o 3° Ensaio do Coral da Regional 3, na Congregação de Mauro Marcondes Sede do Setor 4, sob responsabilidade do supervisor Pr Marcio Monteiro .
A Expectativa da Liderança da Regional 3, é que tenha a presença de aproximadamente 400 Jovens reunidos neste ensaio. O coral da Regional 3 se apresentará na Quinta - feira dia 27 de Julho no terceiro dia do ENJADEC 2010.

Colaborador: Wilson Guimarães
Sede Regional 3 Pq. Universitário

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não é Comigo

Esta é uma história sobre 4 pessoas: Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém.

Havia um importante trabalho a ser feito, e Todo Mundo tinha certeza que Alguém o faria. Qualquer Um poderia ter feito, mas Ninguém o fez.
Alguém zangou-se porque era um trabalho de Todo Mundo. Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia faze-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de faze-lo. Ao final, Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito.

Autor Desconhecido

Será que Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém se habilita?

Campanha do Agasalho

"Se algo lhe está sobrando, compartilhe-o. Se está faltando, espero que o seu compartilhar, tenham feito discípulos, para assim ser ajudado."
Fonte : Fora da Zona de Conforto
PS: Procure na sua igreja, no seu bairro, escola, faculdade ou até mesmo no trabalho, nessa época sempre existem as campanhas de agasalho, tire um tempinho e procure no seu armário um casaco, uma blusa, cobertor que você nem se lembra que tem... Existem pessoas que passam boa parte do inverno lembrando que não tem!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ensaios Gerais

Save the Date... rsrsrs
Olha só, não marquem nada nestas datas a seguir, pois nestes dias haverá os ensaios gerais para o Mass Choir do ENJADEC estes ensaios serão com o campo todo e com a participação da Orquestra Messiah (sede) os ensaios aconteceram nos dias:

22/07/2010 quinta-feira às 19:30h no Templo da Sede.

24/07/2010 sábado 14:00h no Templo da Sede.

31/07/2010 Sábado HORÁRIO A SER ANUNCIONADO Na Tenda no estacionamento da Sede.

Para os ensaios regionais procure a liderança de jovens da sua congregação e peça informações a respeito dos ensaios, qualquer dúvida entre em contato através de comentários ou email.

A irmã Claudia Walker manda um caloroso abraço a todos!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Correção

Na coluna ao lado com o nome dos preletores, houve um erro nas datas, a festa do ENJADEC será nos dias 27,28,29, 30 e 31 de julho.
Desculpem a falha!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"A igreja deveria ser a maior revolução já iniciada neste planeta."

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais noticias da Região 3...

Neste último domingo, dia 06/06/2010 ás 11 : 00 horas da manhã, foi realizado um ensaio na congregação da Vl. Aeroporto, setor 2 da Regional 3 com aproximadamente 320 jovens. Esteve presente nosso Pastor Eliazar Ceccon - lider Geral de jovens de Campinas ADCAMP, neste dia tivemos a oportunidade de gravar um vídeo onde o Pr. Eliazar Ceccon convida todas as outras regiões a participarem dos ensaios, que estão sendo realizados tanto nas congregações quanto na igreja sede, dirigido pela Maestrina Cláudia Walker .

Veja aqui alguns dos vídeos feitos no ensaio na Vl Aeroporto

Colaborador: Wilson Guimarães
Lider de jovens do Pq Universitário - Pr Daniel Bueno Sede Regional 3 .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Contamos com você!!

Estamos muito felizes com o resultado do blog entre o pessoal que vai participar do ENJADEC 2010 e mesmo os que não vão participar cantando, mas vão comparecer à festa... a quantidade de membros em tão pouco tempo nos surpreendeu, ainda sentimos falta de comentários, mas acreditamos que isso seja só questão de tempo. Agora este post está sendo feito pra ser comentado, pois queremos saber de você leitor do blog o que espera ver aqui, que tipo de informação, deixe sua impressão da página, nos dê sugestões, e nós aqui vamos tentar atender a todos os pedidos. Bom se você não quiser escrever aqui no blog pode nos mandar um email (enjadeccampinas@yahoo.com.br) contando sobre os ensaios que tem acontecido no seu setor, algum depoimento sobre a expectativa da festa... Essa ferramenta tem como objetivo reunir os jovens de Campinas que participam do ENJADEC informando tudo o que acontece e todos os preparativos do evento... Contamos com você para que o Blog do ENJADEC tenha cada vez mais conteúdo e seja ainda mais interessante!!

Abraços