quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Coral da Regional 3 Realizou o Último Ensaio

A Regional 3 realizou o último ensaio neste Domingo passado dia 18/07/2010 ás 11h da manhã, na Igreja de Vila Aeroporto. Com a presença de mais de 300 Jovens, a regional 3 está preparada para a apresentação no dia 29 de Julho na Sede Central.
Com uma palavra ministrada no início do Ensaio pelo líder da Regional 3 o Irmão Cleyton Amorim e com a Participação do Grupo de louvor de Aeroporto, adorando ao nome do Senhor Jesus, onde todos os jovens presentes foi revestido de poder e alguns batizado no Espírito Santo. A Presença de Deus foi sentida no decorrer do Ensaio.
Estava Presente também o Superintendente da Regional 3 Pastor Daniel Alves Bueno, onde deixou uma palavra aos Jovens da Regional, da parte do Senhor Jesus.
"A Nossa participação no Enjadec consiste em adorar o nome de Jesus", e Acrescentou também "Eu sinto - me emocionado e honrado por ser superintendente da regional 3 e poder ver uma juventude ordeira e crente de verdade trabalhando com toda dedicação por Jesus".
A Regional 3 escolheu a cor para o dia de sua apresentação a cor escolhida foi “Lilás”. Agora a regional, aguarda os ensaios da sede para concluir os trabalhos para fazer o melhor ao nosso Deus.


Coral Mass Choir - Regional 3 - Só Tu és Santo.
Solo: Ronaldo Quirino – Parque Universitário.
Regente :Marta – Nova América.
http://www.youtube.com/watch?v=A_1bT1MDmHA

Coral Mass Choir - Regional 3 – Eu Vou Adorar .
Solo: Franciele – Parque Universitário.
Maestro: Adonel Lobo – Parque Universitário.

http://www.youtube.com/watch?v=qPYG-STqXfk

Superintendente da Regional 3
Pastor Daniel Bueno – Sede Regional – Parque Universitário.
http://www.youtube.com/watch?v=dgL5YyKABkA

Colaborador:Wilson Guimarães
Líder Mocidade - Parque Universitário
Sede Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário