sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quarta Feira - Regional 2

O segundo dia do ENJADEC aconteceu com a presença da Regional 2 conversamos com o 2º líder geral Eliel Rocha que nos relatou o seguinte:
"O assunto abordado novamente foi Elias em I Reis 17, focando a chamada e o cuidado de Deus com o profeta, fica a lição de que Deus tem compromisso com aqueles que Ele chama e convoca para sua obra; preservando nos dias de lutas e perseguições. O louvor foi algo marcante, o envolvimento e a adoração voluntaria durante o culto contagiou toda a igreja através das músicas ministradas. Salvação de almas e libertação de vidas oprimidas pelo poder da palavra".
Outro relato foi do supervisor do Jd. Santa Lucia José Gildásio que disse que o que mais chamou atenção dele foi em como a organização, os ensaios criaram um ambiente de integração; "é bonito ver todos esses jovens se conhecendo e a partir daí inciando novas amizades e contatos entre os irmãos, isso facilita a união."

Mais um dia de ENJADEC em que todos presente sentiram o amor e o cuidado de Deus!!!

Fotos clique aqui

2 comentários:

  1. LINDO Região 2 !! Que Deus abençoe todo o seu trabalho. Amo voces !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei... Senti até saudadessssss... Infelizmente este ano estou podendo ver apenas via net... Parabéns a todos que se esforçaram e contribuiram para o trabalho...
    Abraços

    ResponderExcluir