quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ultimos preparativos


Estamos com um pouco mais de uma semana para o inicio do Enjadec, os ultimos preparativos e ajustes estão sendo realizados...
As Cores dos uniformes já foram definidas:

Sede: Roxo
Região 1: Branco

Região 2: Verde
Região 3: Lilás

Região 4: Vinho


Lembramos também que amanhã dia 22/07 às 19h será realizado o 1º ensaio geral, no templo sede Pq. Itália avisem os amigos, combinem de vir juntos, quem tem condições ofereça uma carona... rsrsrs

Bom, a expectativa agora só aumenta, e para que as expectativas sejam alcnaçadas cada um deve fazer sua parte, ore por este trabalho, venha para os ensaios com um coração de adorador, e o objetivo de buscar ainda mais a presença de Deus!!!

Contamos com todos os jovens que estão participando...

Deus os abençõe ricamente!!!

10 comentários:

  1. Muitas congregações da Região 3 não estão cientes dos ensaios na Sede Central, estou avisando e divulgando ao máximo. Quem puder, ajude.

    André - Jd. Fernanda
    (11) 9124-1065

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor

    Irmão André

    Acredito que mais pelo lado do Setor de Nova América.
    Aqui do lado do Vila Aeroporto,Pq Vista Alegre e Parque Universitário e Mauro Marcondes,está bem anunciado e participativo.
    Grato .

    ResponderExcluir
  3. Negativo meu caro ontem fui informado pelo pessoal do Fernanda que haveria o ensaio em questão fui até igreja e comentei com alguns integrantes do grupo de jovens que estão participando do enjadec e ninguém sabia de nd inclusive a liderança foi questionada. e não tinham posse desta informação.
    estamos com um algum problema na comunicação. Esse evento deveria ter sido avisado no ultimo ensaio e não foi feito.

    abrçs

    ResponderExcluir
  4. Vendo por Ontem no ensaio Geral deu para perceber mesmo,quem realmente teve um bom numero segundo a liderança foi a regional 3.nem os lideres mesmo aparecem em sua totalidade na reunião,realmente isso mostra a administração que tem de fazer um ano e qdo chega fica assim tudo confuso,vamos tentar mudar para o ano de 2011.

    ResponderExcluir
  5. Prezados Irmãos, Paz do Senhor!

    Não vamos fazer disso uma discussão...acredito que esteja ocorrendo um mal entendido.

    No entanto precisamos nos empenhar para divulgar mais os próximos ensaios, pois realmente muita gente não está sabendo, tenho contato com vários irmãos da Região 3 de diferentes setores e congregações e os mesmos ficaram sabendo da programação através dos e-mails que enviei.

    Procurem divulgar ainda mais os ensaios afim de subsidiarmos os nossos trabalhos.

    Att,

    André - Jd. Fernanda
    (19) 9124-1065

    ResponderExcluir
  6. Pessoal nós do Blog estamos procurando ser imparciais publicando todos os comentários, mas os próximos comentários contendo criticas não serão aceitos se não estiverem assinados, por isso por gentileza se alguém tem algo para reclamar faça a reclamação e assine ou nos envie um email: enjadeccampinas@yahoo.com.br
    Contamos com a compreenção de todos!!

    Equipe Enjadec

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor !

    Realmente,amados estamos perto de mais um evento,se foi divulgado ou deixado de divulgar realmente temos visto infelizmente nos dois ensaios Gerais da sede,Não sei se falta motivação ou mesmo empenho,mas sei que neste sabado mesmo na sede,estiveram presente cerca de 100 Pessoas,Sendo que com as 4 Regiões da Cerca de 1500 Jovens ao todo.Acredito que embora foi divulgado em algumas e em outras não a respeito do ensaio colaborou e muito,mas o interessante é notarmos que necessitamos fazer mais do que temos feito e fazer para o ano de 2011 o Melhor para Deus ,com tempo ,Organização e Participação de todos da liderança de Jovens de Campinas,Afim de agradarmos a Deus,que o senhor nos ajude e nos auxilie para que esse ENJADEC 2010 SEJA UMA BENÇÃO PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DELE .
    E que essas dificuldades venha ser exemplos para que conseguimos vencer novas etapas e desafios para o ano de 2011 .
    DIVULGUEM NA VOSSAS IGREJAS
    DIA 31 ULTIMO ENSAIO GERAL DAS 4 REGIONAIS ÁS 16:30 NO TEMPLO SEDE .
    DEUS OS ABENÇÕE E NOS AJUDE !

    ResponderExcluir
  8. Irmãos

    Primeiramente, vamos entregar tudo nas mão de Deus, mediante as nossas orações. tenho certeza que assim todas as outra coisas nos serão acrescentadas.

    Em tempo gostaria de convocar a todos à abrirmos uma campanha de oração e jejum a favor dos cultos do ENJADEC e em especial quanto as apresentações do sábado. Iniciarei essa companha hoje e deverá se estender até sábado.

    Aqueles que estiverem lendo essa mensagem peço que participe e que divulgue essa campinas.

    Unidos em Cristo venceremos!!!! Amém !!????!!!!

    André - Jd. Fernanda
    (19) 9124-1065

    ResponderExcluir
  9. Irmão André colocamos aqui no blog um relógio de oração: http://enjadeccamps.blogspot.com/2010/06/relogio-de-oracao_23.html
    De uma olhada no texto... Contamos com a colaboração de todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Paz amados irmão sou lider de jovens no Jd. Princesa D' oeste região 2,desde que estou na liderança dos jovens na congregação participo da ENJADEC ,é uma benção todos os jovens deveria participar . mas sei que a grande maioria não participa , por falta de organização da mesma, por exemplo acho que deveria trazer cantores de renome para louvar no evento , assim atrairiamos muitos jovens .para participar e ouvir a palavra de Deus. como fazem os demais departamentos .afinal estamos falando de um exercito de Jovens em Campinas.
    adelmo Lulu cel 8834613 1Fkm na Paz

    ResponderExcluir