quinta-feira, 29 de julho de 2010

Terça-Feira Regional 1



Região 1 teve uma participação maravilhosa na abertura do ENJADEC, um coral com aproximadamente 300 participantes. O jovem Leonardo Rodrigues ministro de Louvor já é veterano em ENJADEC's rsrsrs ele contou que já participou de 8 festas. O que ele busca nesse encontro de jovens é uma maior consciencia para a adoração e que como resultado tenhamos maior comunhão com Deus e com os irmãos.
A liderança da Região 1 conta que os ensaios trouxeram resultados positivos pois criou oportunidades para que os jovens se conheçam e interajam , tanto que já se programam para o 1º ENJADEC regional... Idéia muito bacana!!!

O Culto foi uma benção, relatos de vários irmãos era de que a presença de Deus era real. O Pr. Eduardo Lopes Ministrou com base no versiculo de II Reis 6 focando de que é preciso confiar, somente confiar em Deus.

Os Louvores foram todos muito bem executados com muita qualidade musical o que modéstia parte é uma pecualiaridade de nosso campo. Tivemos a presença da cantora Dylian,os louvores foram divididos em congregacional e a apresentação do Coral que foi lindoooooooooooo!!!

Você pode conferir mais fotos aqui

Um comentário:

  1. Região 01 está de parabens !! Que benção foi o seu trabalho. Continua assim. Amo voces.

    Claudia Walker

    ResponderExcluir