terça-feira, 27 de julho de 2010

News II

Por motivo de força maior o Ev. Angelo Galvão não será o pregador nesta noite, o Pr. Eduardo Lopes foi convidado pelo Pr. Eliel e aceitou prontamente o convite, ele é da cidade de Promissão - SP e estará participando da abertura do ENJADEC 2010.

7 comentários:

  1. Olá, a paz do Senhor Jesus!

    Acabo de chegar do primeiro culto ENJADEC, faço parte da região UM ... "os de branco" rss... o culto foi uma bençãaaaaaaaao... foi demais! mas eu queria saber quando os videos das músicas que nós cantamos serão postados no blog, vai estar disponível no youtube?

    Thank´s.. rss God bless you! Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor .

    Apesar de não ter o Pr Angelo Galvão pregando ,o Pr Eduardo Lopes foi mto usado pela graça de Deus,Deus falou com toda a igreja e o tema da mensagem foi também motivo de destacar "Crises Geradoras de Milagres" Baseada no texto de II Reis 6. Deus falou hoje e vai continuar a falar em todos os dias deste evento como foi profetizado esse será marcado na História.Eu creio.
    Que Deus continue nos abençoando e ajudando a cada Regional a fazer sempre o melhor para o nome dele .

    Grato .

    Wilson Guimarães
    Lider de Jovens Pq Universitário.
    (19) 9676 - 9104

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor!!Hj estive na sede e pude sentir a presença de Deus nos louvores e principalmente na pregação!Que homem de Deus!!Glórias seja dad ao rei dos reis!Já tem a data do próximo Enjadec???Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo... a Paz é realmente um prazer receber seus comentarios e seu testemunho de que foi abençoado, continue acompanhando a festividade por aqui estamos colhendo material para fazer um resumo de todos os dias de festa... e esse blog ficara disponivel durante todo o ano até a próxima festa nele vc vai encontrar informações sobre toda a organização do próximo evento.

    Deus continue te abençoando ricamente
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Hoje é nossa Regional 3
    Que o senhor seja com cada componente assim como tem sido ao longo desta festividade e que hoje ainda tenha maná enviado do Céu para a juventude de Campinas .

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana todos que estão participando com os comentários e estão acompanhando o Blog... Nos sentimos honrado com todos que estão visitando e divulgando o blog.

    Deus os abençõe

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Wellington, muito provavelmente os videos vão estar disponiveis do site da igreja www.adcamp.org.br o site tem um perfil no Youtube com vários videos... qualquer novidade a gente coloca aqui e disponibiliza pra todos!!!

    Deus te abençõe

    Abraço

    ResponderExcluir