quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Daniel Pinto


Nos dias de festa do ENJADEC tivemos o prazer de receber um profissional da fotografia registrando todo o evento, são imagens emocionantes, singelas e que tocam o coração de quem esteve presente.
Daniel Pinto nos presenteou com grande parte de seus registros, com um olhar bastante atento flagrou emoções de pessoas na presença de Deus, momentos de muita graça e a presença de Deus.
Com o material que nos entregou deixou um agradecimento:
"Antes de mais nada, quero agradecer-lhes a oportunidade maravilhosa que me deram. Esta é a oferta especial que Deus colocou no meu coração realizar, doar este serviço de cobertura fotográfica. Deus os abençoe a todos."

clique aqui, para conferir o trabalho deste profissional!

Aqui o site oficial

O ENJADEC agradece esse presente e deseja ao fotografo Daniel muitas bênçãos nessa sua nova jornada.
Daniel está se mudando para o Belém do Pará, solicita nossas orações, pois ele sabe que será um grande desafio mas está confiando nas promessas do Senhor pra sua vida e sua noiva!!!

2 comentários:

  1. Meu muito obrigado mais uma vez. Agradeço em especial ao Pastor Paulo, e ao irmão Wellington. Quero dizer aos irmãos que foi um imenso prazer poder ter registrado esse evento, repleto de tanta unção. No meu site, “www.dphoto.magix.net” poderão encontrar sob o título "séries especiais", uma seleção de fotos deste evento, e também do batismo, ocorrido no domingo. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Daniel.
    Eu sou eternamente grato a Deus pela sua vida.
    Nossa amizade foi curta, porém muito bacana.
    Estou orando para que Deus continue lhe abençoando ricamente. Só Deus pra recompensá-lo por este lindo trabalhou que nos doou.
    Desejo meus sinceros parabéns e toda a felicidade do mundo a você e a futura esposa.
    Quando puderem vir nos visitar, espero que apareçam em minha casa.
    Um forte abraço meu amigo.

    Segue meu contato:

    Wgcgabriel@gmail.com

    ResponderExcluir