domingo, 4 de abril de 2010

Esta semana eu estava vendo uma reportagem mostrando a florada das cerejeiras no Japão. As flores de cereja, chamadas por eles de “sakura” são associadas como recomeços, já que surgem no mesmo período do início das aulas e do ano fiscal japonês, no dia primeiro de abril.

Alguns japoneses dizem que a natureza efêmera e frágil dessas flores, que logo são arrancadas pelas chuvas da primavera, são uma importante lembrança de como a vida também é passageira, diz o editorial de “O Globo”.

Fiz questão de abordar este assunto para lhes dizer como o tempo passa tão rapidamente. Parece que foi ontem que realizamos o ENJADEC 2009. Pois é, o tempo passou tão depressa e nos dias 27 a 31 de julho realizaremos o ENJADEC 2010.

Com o total aval do nosso presidente, Pastor Paulo Freire, já realizamos algumas reuniões com os líderes para avaliarmos os pontos positivos e também os negativos do último ENJADEC. Numa questão fomos todos unânimes: - Deus nos abençoou muito.

As quatro regiões se apresentaram impecavelmente em seu respectivo dia. Os Estudos Bíblicos foram de grande benção e inspiração para todos jovens. Os hinos realmente alegraram nossos corações e foram, sem duvida, aceitos por Deus como ofertas de gratidão.

Seguindo a orientação do Espírito Santo vamos repetir o mesmo formato no ENJADEC 2010. Cada uma das quatro regiões será responsável pela parte musical com os hinos especiais. Estamos fechando a agenda dos ensinadores. Queremos a exemplo do ano passado, temas atuais e espirituais. A única diferença será o encerramento no sábado.

Neste ano queremos mais de cinco mil jovens no último dia. Eu sei que você está se perguntando: onde será o culto de encerramento? Continue orando para que Deus abra portas para este sonho se concretizar. Assim que tivermos a definição vamos informar.

Como é impossível nos vermos fisicamente com freqüência, criamos este blog para ser um canal de comunicação entre nós, ainda que virtual. Todas as nossas ações serão postadas para vocês acompanharem de perto o que está sendo preparado.

Este blog não deve ser um canal de informação de mão única. Queremos sua participação freqüente. Acesse, leia, discuta, envie e-mail para a comissão de comunicação. Todas as sugestões serão analisadas, e, na medida do possível, acatadas.

Acima de tudo, ore muito. Abra sua boca para abençoar mais este Encontro de Jovens de Campinas. Mais um ENJADEC a vista. A Bíblia diz: “As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos” (Pv 16.24). Que Deus em Cristo vos abençoe em tudo.

Pr. Eliazar Ceccon - Líder Geral de Jovens da ADCAMP

Um comentário:

  1. Maravilha pastor Eliasar Cecon
    Exelente estamos orando, concerteza vai ser um ano de grandes conquistas espirituais para a mocidade da adcampinas . Estamos juntos. abraço
    William Maia

    ResponderExcluir