quarta-feira, 12 de maio de 2010

Noticias...

Juventude Campinense se movimenta para o Enjadec 2010
Organizadores esperam superar o trabalho do ano passado

Os jovens do campo de Campinas já estão se mobilizando para o maior evento que o departamento realiza, o ENJADEC 2010 que será realizado de 26 a 31 de julho.

Neste final de semana começaram as maratonas de ensaio na Região 3. No último domingo aproximadamente 200 jovens se reuniram na sede do setor do Jardim Aeroporto.

No ensaio, aquecimento de voz, afinação de instrumentos, amizades novas e muita comunhão. Os líderes pautam por trazer uma mensagem da palavra de Deus e orações, além de louvor e muita descontração entre os jovens.

O próximo ensaio da região acontecerá no dia 16 de maio no Parque Universitário.

Colaborador: Alexandro Rosa

3 comentários:

  1. É muito bom,eu estou participando destes ensaios e estou amando de estar participando juntamentes com esses jovens.Congrego no ministério belém no bairro vida nova 1 com o Pastor Bernado.Por isso,quero convidar todos os jovens e adultos para estarem juntamente conosco nos dias da festa.Contamos com a presença de todos não faltem.Assinado:irmã Daiana Paula

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de chegar o enjadec, vai ser uma benção!

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza este ano não será diferente nosso ENJADEC será repleto de Bençãos e muitas vitorias da parte do nosso Deus, faça como os nossos jovens da Regional 3 participe, divulgue e orem para que tudo ocorra segundo os planos do nosso Senhor Jesus.
    Pr. Eliel Rocha

    ResponderExcluir